Anime Mangá
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Mangá

Animes,Mangás,RPG e muito mais. . .
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarNovas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Centraldemangas

 

 Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^

Ir para baixo 
+4
George Firefalcon
Galata
ippo
Éris
8 participantes
AutorMensagem
Éris
aprendis de pirata
aprendis de pirata
avatar


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:01 pm

Fiz esse topico pra todo mundo poder dar sua dica pra melhorar o forum e pra ficar mais facil pro galata ler,ele so vai precisar olhar em um lugar

bom a minha sugestão e q o forum poderia ter uma cor escura,ñ vai cançar as vista e vai ficar muito legal Very Happy
poderia ser preto e verde ou preto e azul,fica ai a dica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ippo
linker
linker
ippo


Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:06 pm

bom bom hina-chan

eu soh queria saber se vai limitar a contagem de posts por area ou se vai somar em qlqr area mesmo..

soh para saber
Ir para o topo Ir para baixo
Galata
Admin
Admin
Galata


Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 34
Localização : eu to lá

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:10 pm

sobre a cor do fórum eu num colokei preto de fundo justamente por fazer mau a vista

fike em um site todo preto por muito tempo e olha em outro local e vera o pq de evitar fóruns pretos

mais também acho que esse cinza esta muito claro irei almentar a porcentagem de contraste

sobre os posts pretendo tirar os posts apenas dos off/tópics,tudo sobre rpg,mangá e anime deve ganhar posts

e nos scans também o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://aminemanga.forumbrasil.net
ippo
linker
linker
ippo


Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 34
Localização : Brasilia-DF

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:13 pm

brigado pela explicaçao mlk..

vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
George Firefalcon
chunin
chunin
George Firefalcon


Mensagens : 390
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 40

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 2:06 am

Aquele link da CDM poderia ser colocado junto ao link de cima, no header... Tem como??
Ir para o topo Ir para baixo
nº sete
moderador
moderador
nº sete


Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:44 am

Poderia ter aquela partezinha para respostas rápidas ^^
Tem como ter por aqui?
Por enquanto só albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/numerosete
123456789.silva
aprendis de hitman
aprendis de hitman
123456789.silva


Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:05 pm

Estou com a n° sete, toda hora ter que clicar em postreply é meio chatinho... Mas nada que pode ser relevado, porém se tivesse a parte de responder rapido seriam mais cool!
Ir para o topo Ir para baixo
amauri
mestre
mestre
amauri


Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 33
Localização : araraquara

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:32 pm

Tb qria dexa a minha...

por aqle aviso de qndo vc receber uma mensagem no perfil ow uma MP...isso ia dexa minha vida mais allegre
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue~
genin
genin
Blue~


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2010

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 11:49 pm

Well podiam arranjar uma skin menos... verde sei la Surprised
Uma que fosse mais agradável aos olhos nao sei x.x', uma skin escura (preta, com tons cinza etc etc) ou clara
Isto para mim é gosto né , mas neste momento não me agrada como a skin está Mad

EDIT: e sugeria que arrumassem a area de rpg, está muito confusa =o
Ir para o topo Ir para baixo
amauri
mestre
mestre
amauri


Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 33
Localização : araraquara

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:14 pm

O q esta confuso para vc Blue?!?!

posso lhe ajudar se quiser^^
Ir para o topo Ir para baixo
Blue~
genin
genin
Blue~


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2010

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:29 pm

por exemplo as aventuras sao narradas na ficha =o, se eu nao fosse ver a ficha de alguém nem saberia onde é que se jogava propriamente =o
Eu sugeria que num tópico estivesse apenas a ficha, e no outro estivesse a aventura da tal pessoa, ou entao faziam tópicos de certos espaços , para os jogadores interagirem/lutarem entre si
Ir para o topo Ir para baixo
amauri
mestre
mestre
amauri


Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 33
Localização : araraquara

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:37 pm

Blue~ escreveu:
por exemplo as aventuras sao narradas na ficha =o, se eu nao fosse ver a ficha de alguém nem saberia onde é que se jogava propriamente =o
Eu sugeria que num tópico estivesse apenas a ficha, e no outro estivesse a aventura da tal pessoa, ou entao faziam tópicos de certos espaços , para os jogadores interagirem/lutarem entre si

Realmente isso acontece...mas a narração na ficha foi so pra pode naum ficar....como posso dizer " Poluido "...

Ir para o topo Ir para baixo
George Firefalcon
chunin
chunin
George Firefalcon


Mensagens : 390
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 40

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 3:09 am

Taí, amauri, concordo com a Blue... Eu dividi tudo e não ficou poluído... Tá certo que ficou meio cheio por causa de tudo o que eu coloquei, mas ficou legal XD
Ir para o topo Ir para baixo
nº sete
moderador
moderador
nº sete


Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitimeTer maio 04, 2010 6:13 am

Quanto ao RPG, sendo organizado dá pra fazer mais tópicos além dos das fichas, mas quanto às informações de jutsus, acho q dava p ter fikado em um tópico só
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/numerosete
Conteúdo patrocinado





Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^   Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas sugestões para ajudar a mudar e arrumar o nosso forum!! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestoes de novos titulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Mangá :: Geral :: duvidas,sugestões-
Ir para: